Lockton Brasil anuncia reforços nas áreas Comercial, Garantia e Sinistros

Lockton Brasil anuncia reforços nas áreas Comercial, Garantia e Sinistros

A Lockton Brasil anuncia mudanças importantes em seu time executivo. As novas lideranças nas áreas Comercial, Garantia e Sinistros reforçam o compromisso da empresa com o crescimento sustentável e a excelência em atendimento consultivo.

Gisele Christo

Gisele Christo passa a integrar a equipe comercial da Lockton, trazendo mais de 20 anos de atuação no setor de seguros. Com passagens por empresas como Bradesco, Allianz, AXA e, mais recentemente, três anos na MDS, Gisele assume o desafio de expandir a carteira de clientes e fortalecer o relacionamento com o mercado.

“A chegada da Gisele reforça nosso compromisso em ampliar o relacionamento com o mercado por meio de uma abordagem técnica e consultiva, sempre com foco nas necessidades específicas de cada cliente”, afirma José Otávio, CEO da Lockton Brasil.

Laura Laragnoit

Outra liderança anunciada pela companhia é Laura Laragnoit, que assume a Diretoria de Garantia. Reconhecida internamente por sua contribuição à estruturação da área de Risk Solutions, Laura traz em sua bagagem experiências anteriores na JLT e vivência internacional nos Estados Unidos.

“Laura está com a gente há seis anos e é um talento que surgiu dentro da própria Lockton, com uma trajetória sólida e técnica. Essa nomeação reforça nosso compromisso com o desenvolvimento de lideranças e com a valorização do capital humano”, destaca Eduardo Lucena, CEO Adjunto da Lockton Brasil.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Willians Carlos da Cruz

Já, Willians Carlos da Cruz assume a Diretoria Executiva de Sinistros, trazendo 28 anos de experiência no setor. Com passagens por MDS Group e Sompo Seguros, Willians acumula amplo conhecimento técnico em diversas linhas, como Transportes, Property, Responsabilidade Civil, Engenharia, Garantia, D&O, E&O e Vida.

Mário Ruivo

Mário Ruivo segue em posição estratégica como Claims Advocate & Advisory, atuando em casos complexos, desenvolvimento de equipes e suporte técnico especializado.

“Estamos reforçando a estrutura de Sinistros com duas lideranças experientes e complementares. A expertise técnica e o olhar estratégico de Willians e Mário serão fundamentais para acompanharmos a expansão da Lockton com uma entrega cada vez mais eficiente e especializada aos nossos clientes”, completa Eduardo Lucena.

As mudanças refletem o momento de expansão da Lockton Brasil, que segue investindo em talentos experientes e em estruturas otimizadas para atender, com excelência, às crescentes demandas do mercado nacional.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.