Diretor de expansão do Grupo A12+ participa da 5ª Maratona da Inovação em Seguros

Diretor de expansão do Grupo A12+ participa da 5ª Maratona da Inovação em Seguros

O diretor de expansão do Grupo A12+, Evaldo de Paula, esteve presente na 5ª edição da Maratona da Inovação em Seguros. O evento aconteceu no dia 17 de setembro, em Porto Alegre. Promovido pelo JRS, o debate teve como tema “Mundo Multigeracional: Qual o novo sentido do Seguro?”, com foco nos desafios, oportunidades e transformações de um cenário onde convivem diferentes gerações de consumidores e profissionais do setor.

Evaldo de Paula destaca que Grupo A12+ ressalta o compromisso com a inovação e a tecnologia. “Participamos de mais um evento no Rio Grande do Sul, a Maratona de Inovação em Seguros, promovido pelo JRS. Comprometidos com o segmento, nossa presença é constante, impulsionando a inovação e oferecendo ao mercado soluções que se destacam. Nos diferenciamos pela inovação, tecnologia e tudo que o setor necessita”.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

O evento é voltado aos profissionais do setor de seguros, tecnologia, inovação, comunicação, além de estudantes e todos que desejam compreender os rumos de um mercado em constante transformação. A Maratona da Inovação em Seguros reuniu cerca de 600 participantes em uma experiência imersiva de troca de conhecimento, networking e inspiração.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.