Grupo PLL inaugura serviço de conserto expresso de celulares em até duas horas

Grupo PLL inaugura serviço de conserto expresso de celulares em até duas horas

Novidade permite que usuários da Rappi solicitem o reparo do celular pelo Buscafone, que integrará o aplicativo de delivery a partir de dezembro

O Grupo PLL firma uma parceria inédita com o aplicativo de delivery Rappi. A partir de dezembro, os usuários poderão solicitar reparos no celular diretamente pela plataforma Buscafone, que será integrada ao app da Rappi. O anúncio foi realizado na noite da última quarta-feira (26), em São Paulo, marcando também a celebração dos 20 anos da maior BPO Mobile da América Latina.

“A solução nasce com um conceito simples e inovador: pedir um reparo de celular como quem pede um prato de comida no delivery”, exemplifica Lucas Linhares, sócio fundador do Grupo PLL. O projeto foi estruturado em três pilares: resolução rápida do problema, escalabilidade e recorrência. “Estamos criando uma maneira de reparo de celulares que hoje não existe no Brasil”, pontua Lucas.

A Rappi garante separar uma frota especializada para o transporte seguro dos aparelhos. O reparo é feito em até duas horas e a devolução é feita diretamente na casa do consumidor.

Para Pablo Linhares, sócio do Grupo PLL, a parceria reforça o alinhamento entre duas empresas com DNA de inovação. “A Rappi é uma empresa inovadora, sempre trazendo novidades. A partir de dezembro, os usuários poderão contar com essa experiência rápida, segura e totalmente integrada”, destaca. A iniciativa representa mais um passo da PLL na construção de soluções que redefinem o pós-vendas e transformam a relação dos brasileiros com seus dispositivos eletrônicos.

O anúncio da parceria ainda contou com uma presença inusitada: o cantor Naldo, novo garoto-propaganda da Rappi, participou do evento e surpreendeu o público ao representar a campanha que marca essa fase de inovação da plataforma.

Quando a razão e a emoção se unem

A noite foi também de celebração e emoção. Os irmãos fundadores comemoraram os 20 anos de operação do Grupo PLL. De uma pequena assistência em Petrópolis, no Rio de Janeiro, evoluíram para um gigante do setor, tornando-se o maior player de BPO Mobile da América Latina. A trajetória reforça como características distintas podem impulsionar um negócio: embora irmãos, Lucas representa a razão, enquanto Pablo incorpora a emoção, uma combinação que moldou o crescimento do grupo.

Além da atuação no setor de assistência técnica e pós-venda, os irmãos também são empresários na área musical. Para marcar a comemoração, a dupla Felipe & Rodrigo e o pagodeiro Mumuzinho, se apresentaram para os convidados, encerrando o evento com um toque de celebração e identidade própria.

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.