Reunião em Brasília discutiu novas oportunidades e sinergias em diferentes modalidades de seguros
A RM7 Seguros e a FF Seguros avançaram nas discussões para ampliar a parceria comercial. O alinhamento ocorreu durante encontro realizado em Brasília, que reuniu a CEO da RM7 Seguros, Rosane Mota, e os executivos da seguradora Alex Moura, gerente Comercial Sênior, e Danilo Santos, gerente Comercial.
A reunião teve como foco a troca de conhecimentos, o alinhamento de estratégias e a identificação de novas oportunidades de negócios. Entre os temas discutidos esteve o fortalecimento da Fairfax como parceira estratégica da corretora em diferentes modalidades de seguros.
Segundo Rosane Mota, a aproximação entre as empresas cria espaço para ampliar o portfólio de soluções oferecidas aos clientes e desenvolver novas oportunidades no mercado.
“A parceria com a FF Seguros representa uma oportunidade importante para ampliarmos nossa atuação e oferecer aos nossos clientes soluções cada vez mais adequadas às suas necessidades. O alinhamento entre as equipes, aliado à experiência e à qualidade dos serviços, nos permite identificar novas oportunidades e fortalecer uma relação estratégica de longo prazo”, afirma a CEO da RM7 Seguros.
Para a RM7 Seguros, a construção de uma rede sólida de parceiros é parte importante da estratégia de crescimento da corretora. A empresa busca combinar relacionamento, conhecimento técnico e acesso a diferentes soluções para atender às demandas de seus clientes.
O encontro em Brasília reforça, assim, a perspectiva de ampliar a atuação conjunta entre RM7 Seguros e FF Seguros, com foco na geração de novos negócios e no desenvolvimento de soluções para o mercado de seguros.






