A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência com 185 anos de atuação no Brasil, lançou, nesta semana, campanha institucional em meios digitais e offline. A campanha tem como mote o ditado popular ‘Um por todos e todos por um’.
Por meio da campanha, a MAG Seguros tem como objetivo de traduzir de forma simples a importância da coletividade e do mutualismo, princípios que servem como base para o mercado de seguros.
“O mundo está passando por um momento crítico em sua história e entendemos que é nosso papel prestar um serviço à sociedade e contribuir para que todas as pessoas fiquem em segurança”, conta Nuno Pedro David, diretor de Marketing da MAG Seguros.
Outra preocupação da seguradora é, por meio da campanha, enfatizar o poder da prevenção. Neste momento, segundo as autoridades, deve ser realizada por meio da higiene e do isolamento social. Além disso, a empresa reforça a sua presença no dia a dia das pessoas até de forma remota ou digital. A ação é consequência do constante investimento em tecnologia e inovação da seguradora.
“Fizemos uma campanha simples e leve e que vai ser veiculada nas redes sociais”, completa David. A campanha foi assinada pela agência DPBR.