Live aborda o uso da tecnologia para alavancar as vendas das corretoras

Live aborda o uso da tecnologia para alavancar as vendas das corretoras
Diretor da Segfy explica como a tecnologia pode ser usada para os corretores aumentarem sua produção

A Seguro Nova Digital promove mais uma live no início da noite desta sexta-feira, 10. Em pauta, está o uso das novas ferramentas para potencializar as vendas corretoras de seguros. O Diretor de Receitas e Acionista da Segfy, Dielson Haffner, estará no centro da conversa. O encontro virtual será realizado pelo Instagram da revista, a partir das 18h (horário de Brasília).

Estreitando o relacionamento com os corretores, a Segfy é uma insurtech de gestão, que foi desenvolvida para auxiliar em todas as fases de contratação de seguros, desde o cálculo até a gestão dos segurados. Desse modo, por meio de uma plataforma totalmente online, a corretora tem acesso a diversas ferramentas e automações que auxiliam o cotidiano da empresa.

A Insurtech foi destaque na 8ª edição da Seguro Nova Digital, apresentando soluções especiais para o desenvolvimento de uma corretora. “A Segfy tem como um de seus valores proteger o futuro das pessoas. Neste momento delicado em que estamos vivendo, a união entre todas as pontas do mercado de seguros é fundamental para que o dano seja mínimo, o aprendizado seja grande e a recuperação seja rápida”, disse Dielson Haffner, Diretor de Vendas e Acionista da startup.

Clique aqui e siga nosso Instagram

Live aborda o uso da tecnologia para alavancar as vendas das corretoras

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Corretoras de seguros

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.