Grupo Rede Saúde Total promove treinamento online para os consultores

Grupo Rede Saúde Total promove treinamento online para os consultores

Com a finalidade de dar seguimento ao planejamento estratégico de vendas, o Grupo Rede Saúde Total vai realizar um treinamento no dia 19 de agosto, que vai contar com a participação do  idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa. O evento é voltado para os consultores cadastrados e para os corretores de seguros que tiverem interesse em comercializar o benefício para sua carteira de clientes. Durante a transmissão, haverá uma apresentação sobre todos os detalhes do produto e do uso de todos os recursos implantados como ferramenta facilitadora para comercialização.

De acordo com um dos sócios do Grupo Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, o treinamento além de apresentar o produto e os serviços, qualifica aqueles que pretendem se tornar um parceiro de negócios. “Nossos treinamentos de Gestão de CRM acontecem com freqüência, onde apresentamos o produto, especificamos cada serviço prestado, damos suporte ao uso da ferramenta para venda, respondemos as perguntas de todos que tem alguma dúvida e priorizamos a qualificação dos nossos vendedores, para que obtenham sucesso ao oferecer o cartão da Rede Saúde Total para os seus clientes”, explicou.

Para participar do evento remoto, acesse: https://bit.ly/2Y5FJOo

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.