I4PRO apresenta novo Head de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização

I4PRO apresenta novo Head de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização

A I4PRO, empresa com soluções completas para seguradoras, resseguradoras e empresas de capitalização e previdência, anuncia Adriano Pedroso como novo Head de Produtos de Vida, Previdência e Capitalização. A chegada do executivo reforça o novo posicionamento da companhia, que recentemente apresentou Talita Enohata como Chief of Staff e Carolina Florence para assumir a Diretoria de Recursos Humanos.

O anúncio de Pedroso foi feito pelo Linkedin da I4PRO na última terça-feira, 17. Com mais de 20 anos de experiência em seguros e na área de TI, o executivo atuou em outras companhias importantes do mercado como SARS Sistemas e Unimed.

Na publicação, a companhia comemorou a chegada de mais um importante profissional. “Seja bem vindo à família I4PRO, Adriano”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 11ª edição da revista:

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.