I4PRO anuncia sua Chief Of Staff

I4PRO anuncia sua Chief Of Staff

A I4PRO apresenta ao mercado sua nova Chief of Staff, Talita Enohata, que ingressou na companhia para atuar com foco em relacionamento com investidores, mapeamento de novos negócios e melhoria na estrutura organizacional da I4PRO.

A profissional já teve passagem pelas empresas Banco Bradesco, GP Investimentos e Itaú BBA, atuando com mais foco na área de Relações com Investidores. Formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Talita concluiu recentemente seu MBA pelo INSEAD e juntou -se à I4PRO para contribuir com a meta da companhia para 2020 em manter a tendência de crescimento no mercado segurador, estimular e expandir estrategicamente seus negócios.

Segundo Talita, a I4PRO oferece as oportunidades e os desafios que ela buscava para sua carreira. A combinação da excelência do time da companhia e do enorme potencial de crescimento da indústria faz a profissional acreditar que a companhia tem a capacidade de atingir ambiciosas metas de crescimento. Segundo ela, é uma honra fazer parte da liderança da I4PRO!”.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a décima edição da revista: 




©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.