MetLife é uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

MetLife é uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A MetLife Brasil é uma das vencedoras do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar de 2020, realizado pelo Glassdoor, um dos maiores sites do mundo de avaliação de empresas. A seguradora ocupa a 6ª posição entre 50 empresas, com nota geral de 4.5, e é a única do setor entre os 10 primeiros lugares.

“A avaliação do Glassdoor reflete o engajamento de todos os nossos colaboradores em construir um ambiente diverso, saudável e produtivo. É muito gratificante constatar que nossos profissionais se sentem realmente valorizados e respeitados aqui”, diz Daniela Dall’Acqua, diretora de RH da MetLife Brasil.  

Entre os pontos destacados pelos colaboradores estão o clima organizacional e as oportunidades de crescimento com um plano de carreira, além do engajamento social da empresa.

A premiação é feita a partir da opinião de atuais e ex-funcionários das companhias, compartilhada de forma sigilosa no Glassdoor no último ano.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.