Albatroz MGA atinge a marca de mil corretores cadastrados na sua plataforma

Albatroz MGA atinge a marca de mil corretores cadastrados na sua plataforma

Primeira MGA de seguro de transporte do Brasil comemora a conquista com menos de um ano de operação

Mais de mil corretores já estão cadastrados na plataforma digital da Albatroz, a primeira MGA de seguro de transporte do país. A companhia atinge a marca antes de completar um ano de operação e considera que a desburocratização foi um dos pontos principais para essa conquista.

Segundo Salvatore Lombardi, CEO da empresa, essa conquista rapidamente mostra como a plataforma é importante para o corretor de seguros. “Atingir essa marca em tão pouco tempo é um marco importante para operação e revela todo o potencial da nossa plataforma ‘Albatroz Digital‘, porque corretores que não atuavam neste ramo devido à burocracia operacional e técnica, passaram a fazer negócios. A plataforma é intuitiva e reduziu pelo menos 70% de todos os trabalhos operacionais”, explica.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Com a plataforma da Albatroz, o corretor consegue de forma online e instantânea processar:

  • Cotação
  • Emissão de Apólice
  • Acompanhamento das previas e Emissão de Faturas mensais
  • Emissão de DDR
  • Emissão de Endossos
  • Embarque esporádicos

Para o presidente da Albatroz, chegar a marca de mais de mil corretores é a prova de como os profissionais estão confiando na plataforma. “São os próprios corretores que estão dando uma resposta positiva sobre os nossos serviços e sobre tudo o que a plataforma oferece, fazendo com que eles consigam focar nas vendas e no atendimento aos clientes”, conclui.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.