AllCare comemora crescimento e fortalece relacionamento com clientes em 2021

Desde o início do ano, a média de reajuste da carteira de beneficiários da Allcare se mantém na casa dos 6%

A AllCare concluiu o primeiro semestre de 2021 com crescimento de 20% de beneficiários de planos de saúde com redução de 18% na taxa de churn, em relação ao mesmo período de 2019, um resultado impulsionado pelo comprometimento dos parceiros e colaboradores com as metas estabelecidas e com o propósito da companhia em levar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. No período, a média de reajuste da carteira de beneficiários da AllCare foi de 6,04%.

“Desde março de 2020, as pessoas vêm sofrendo os impactos causados pela pandemia da Covid-19 e as empresas do setor de saúde têm papel fundamental no suporte, apoio e assistência a essa população”, comenta o presidente da AllCare, Farias Sousa.

Foi com base nessa premissa que a AllCare intensificou a implementação de ações e novos serviços para os seus clientes e parceiros, fortalecendo o relacionamento com esse público e consolidando o seu papel de gestora de saúde. Esse posicionamento diante dos desafios da pandemia, resultou no aumento de 20% da base de beneficiários de planos de saúde, que saltou de 180 mil no início do ano, para 215 mil em julho.

Nos últimos 12 meses a companhia atingiu a marca histórica de R$ 1 bilhão em prêmios emitidos. O semestre também marcou o ingresso de novas operadoras ao portfólio da AllCare e a expansão da oferta de planos de saúde PME em diversas cidades onde a empresa atua.

Cuidado Integral

A mais recente novidade anunciada pela AllCare é a disponibilização de atendimento de consultas eletivas com clínico geral, ilimitadas e sem custos adicionais, para os familiares diretos de todos os beneficiários titulares que possuem planos de saúde com a AllCare. O benefício inlcui pai, mãe, cônjuge e filhos.

“A saúde é também o cuidado coletivo e acolhimento familiar. Quando nossos entes queridos estão com algum problema de saúde e não possuem plano para realizar uma consulta, a família toda é afetada com angústias e anseios. Pensando nisso, desenvolvemos este serviço para as famílias de nossos beneficiários”, conclui Farias.

Para o segundo semestre de 2021 a empresa trará ainda mais novidades, serviços e soluções e inovações para acompanhar toda a jornada de cuidados com a saúde de seus clientes.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:


banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.