AllCare firma parceria com Grupo NotreDame Intermédica para a região Sul

AllCare firma parceria com Grupo NotreDame Intermédica para a região Sul

Com o contrato, AllCare atuará com o GNDI Sul nos estados do Paraná e de Santa Catarina, ampliando sua presença na região

A AllCare, gestora de saúde, acaba de firmar parceria com o GNDI Sul, Filial do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) na região Sul, resultante da aquisição da rede Clinipam, operadora de saúde com cerca de 300 mil beneficiários nos estados do Paraná e de Santa Catarina. Pelo contrato, a AllCare se torna a primeira gestora a atuar na região Sul com o GNDI, ofertando planos de saúde na modalidade coletivo por adesão.

Uma das mais importantes movimentações do setor em 2020, a aquisição da Clinipam foi concluída em fevereiro de 2021 e permitiu ao GNDI a incorporação de uma estrutura moderna e extensa que inclui 2 Hospitais, 4 Unidades de Pronto-Atendimento 24 horas, 19 Centros Clínicos, 1 Centro de Diagnóstico por Imagem, 1 Centro de Tratamento Preventivo e 10 Laboratórios de Análises Clínicas. A negociação foi, inclusive, reconhecida pela revista LatinFinance como a melhor operação do ano na categoria fusões e aquisições domésticas.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“Fazer parte da história de expansão da maior operadora de saúde do país, é uma grande honra para a AllCare. Estamos entusiasmados com a possibilidade de oferecer ao público da região sul uma estrutura consolidada, serviços de qualidade superior e profissionais de alto padrão”, comenta o Diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho.

A parceria entre a AllCare e o GNDI não começa com esse contrato. Desde 2015, a AllCare atua com o GNDI na oferta de planos coletivos por adesão em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em 2020, a parceria se estendeu também para Minas Gerais, com a aquisição da operadora Vitallis pelo GNDI.

Leia, por fim, a 19ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.