Allianz Partners fecha parceria com Unidas

Allianz Partners fecha parceria com Unidas

A Allianz Partners, líder mundial em assistência 24 horas, anuncia parceria com a Unidas, líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de veículos do Brasil.

O atendimento de assistência 24h englobará o segmento de Rent a Car para veículos locados por pessoas físicas, em lojas próprias e franquias. A Allianz Partners oferecerá diversos serviços, entre eles: solicitação de reboque, táxi, mecânico, chaveiro e troca de pneus.

Com a forte cultura da inovação presente em todas as suas áreas de atuação, a Allianz Partners busca atender às necessidades dos clientes B2B e B2C de diversos setores. “O mercado de assistência 24h precisa olhar sempre adiante e identificar oportunidades para ofertar proteção e cuidado aos consumidores que buscam alternativas de mobilidade. E, mais uma vez, ao realizarmos a parceria com a Unidas, temos a prova de que nossos esforços em prover serviços de qualidade e excelência geram resultados e impactam positivamente o cotidiano das pessoas” afirma Vincent Bleunven, CEO da companhia.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a oitava edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.