Allianz Seguros apresenta nova diretora executiva de RH e Comunicação

Allianz Seguros apresenta nova diretora executiva de RH e Comunicação

A partir de 15 de janeiro, Marcia Evangelista Lourenço assume a diretoria executiva de RH e Comunicação da Allianz Seguros, com reporte direto à presidência da companhia e cadeira no Comitê Executivo.

Marcia Evangelista Lourenço possui mais de 30 anos de experiência na área de estratégia de capital humano, employer branding e em todas as demais áreas de RH e Comunicação, tendo passagens em grandes empresas, como Unibanco, Grupo Gerdau, ALCOA, RSA Seguros, AON e, por último, na Europ Assistance. A executiva é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro; e possui MBA em Gestão de Pessoas, além de certificações no Método Barrett de Mensuração da Cultura e em Administração e Negócios.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Marco Campos, que após 44 anos na Allianz segue para uma nova etapa em sua vida, fará a transição com a nova diretora executiva de RH e Comunicação, até o início de abril. O executivo ainda permanece no cargo de presidente da ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.