Allianz Seguros anuncia novos diretores regionais

Allianz Seguros anuncia novos diretores regionais

Alexandro Barbosa e Paulo Ayres

A Allianz Seguros faz movimentações em sua diretoria Comercial. As regionais Minas Gerais e Centro-Oeste e Norte e Nordeste passam a ter novos diretores a partir de 1º de setembro.

Alexandro Barbosa assume a diretoria Regional de Minas Gerais e Centro-Oeste. O executivo, que está há 19 anos na Allianz, volta a Minas Gerais, seu estado de origem e onde iniciou como account, na filial de Patos de Minas. Ao longo de sua trajetória na companhia, atuou ainda como gerente nas unidades de Uberlândia, Fortaleza e Salvador e, nos últimos sete anos, como diretor Comercial Regional Norte e Nordeste.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Paulo Ayres passa a liderar a diretoria Regional Norte e Nordeste. Na Allianz há 12 anos, o executivo foi gerente de filial, em São Paulo, durante mais de cinco anos, trabalhando focado em seguros de varejo. Paulo também acumula experiência nas áreas de Gestão Comercial e Corporate.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.