Allianz Seguros levará 150 corretores aos shows de Taylor Swift no Brasil

Allianz Seguros levará 150 corretores aos shows de Taylor Swift no Brasil

Cada corretor ganhará um par de ingressos; ação é válida aos profissionais que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo voltada aos seus corretores. Até o dia 30 de setembro, a companhia promove a ação “Taylor Swift – The Eras Tours”, que levará 150 parceiros de negócios ao Allianz Parque para acompanhar os shows de um dos maiores nomes da música internacional.

A ação é válida aos corretores dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 50 mil. Os profissionais que alcançarem do 1° ao 24° lugar ganharão um par de ingressos para o camarote da seguradora; e os premiados do 25° ao 150° lugar terão um par de ingressos cadeira.

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“Seguimos com o propósito de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros de negócios que, a cada campanha, se mostram ainda mais engajados. Os shows da Taylor Swift têm sido muito aguardados pelo público aqui no Brasil e queremos contemplar os corretores com essa experiência única”, afirma a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os profissionais podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







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