Alper Seguros adquire Togni Consultores Associados

Alper Seguros conclui 5ª aquisição no segmento de cargas

Sua primeira aquisição do ano de 2024 fortalece o portfólio da filial da Alper Belo Horizonte

A Alper Seguros anunciou a aquisição da Togni Consultores Associados e Corretora de Seguros, marcando a sua primeira aquisição do ano de 2024. Este movimento estratégico reforça a atuação da Alper Seguros em Minas Gerais, concentrando-se em seguros para Riscos Corporativos.

“Estamos entusiasmados em anunciar a 18º aquisição sob a minha gestão, reafirmando o compromisso contínuo com um crescimento robusto, tanto orgânico como através de fusões e aquisições – fortalecendo a nossa capilaridade de atendimento e serviços. Com a aquisição da Togni Consultores Associados e Corretora de Seguros fortalecemos ainda mais o portfólio da nossa filial”, afirmou Marcos Couto, CEO da Alper Seguros.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Para liderar a filial em Belo Horizonte, a Alper Seguros anuncia a chegada de Alessandro Barletta Gomes, atual sócio-diretor da Togni, como novo diretor da filial Belo Horizonte. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, Alessandro já atuou como superintendente de filiais para Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de Diretor de Seguros Comerciais na Chubb. Com um histórico de liderança em equipes de alto desempenho, ele traz para a companhia sua excelência no atendimento ao cliente e a missão de expandir negócios e oportunidades em todo o estado de Minas Gerais.

Para saber mais sobre a Alper Seguros, acesse https://www.alperseguros.com.br/.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.