Ana Paula Berniz é a nova Diretora de RH da MAPFRE

Ana Paula Berniz é a nova Diretora de RH da MAPFRE

Executiva está há 19 anos na companhia e assume para fortalecer a área

A MAPFRE nomeia Ana Paula Berniz como a nova Diretora de Recursos Humanos no Brasil. Com 19 anos de trajetória na companhia, a executiva assume o cargo com o compromisso de fortalecer as práticas de gestão de pessoas, impulsionar a cultura organizacional e apoiar o desenvolvimento dos colaboradores da MAPFRE no país.

Ana responderá diretamente ao CEO da MAPFRE Brasil, Felipe Nascimento. A executiva acumula vasto conhecimento da área, incluindo, além de sua experiência profissional, formações acadêmicas relacionadas, como MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos, pela Fundação Getúlio Vargas.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A MAPFRE é uma empresa que valoriza e investe em pessoas e é uma grande honra poder contribuir para a evolução da cultura organizacional e o crescimento dos nossos talentos. Meu objetivo é continuar promovendo um ambiente de trabalho inclusivo, inovador e alinhado às melhores práticas do mercado”, afirma Ana Paula Berniz.

A executiva também pontuou a importância de sua experiência e visão estratégica para fortalecer ainda mais o desenvolvimento dos profissionais da companhia. “Acredito que iniciativas voltadas para o desenvolvimento profissional é essencial para uma boa relação entre a empresa e seus colaboradores, estou aqui para impulsionar e aperfeiçoar este elo”, concluiu Ana Paula.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.