André Lauzana é anunciado como vice-presidente Financeiro da Prudential do Brasil

André Lauzana é anunciado como vice-presidente Financeiro da Prudential do Brasil

Profissional com mais de 20 anos de experiência no setor passa a integrar o comitê executivo da seguradora

André Lauzana assume a vice-presidência Financeira da Prudential do Brasil a partir deste mês e passa a integrar o comitê executivo da companhia. Com uma sólida carreira nos mercados de seguros e financeiro, Lauzana retorna à Prudential após quase duas décadas. Ao longo de sua trajetória profissional, André esteve à frente de posições executivas na Icatu Seguros e Sulamérica e tornou-se sócio e membro do comitê executivo do Banco Modal.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“André Lauzana fez parte do início da nossa história e agora retorna à Prudential após uma trajetória de sucesso e realizações por mais de mais de 20 anos no mercado segurador e financeiro. Ele conhece muito bem o nosso setor, propósito e modelo de negócios. Tenho certeza de que fará contribuições importantes para um crescimento ainda mais forte e sustentável da companhia no país”, diz a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.