André Truzzi é nomeado VP de Transformação do Grupo HDI

André Truzzi é nomeado VP de Transformação do Grupo HDI

Na companhia desde o início de 2023, executivo está à frente do processo de integração entre HDI, Liberty e Sompo Consumer

O Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do Brasil, anunciou que André Truzzi é o novo vice-presidente de Transformação da companhia. Entre os projetos liderados na área, o executivo está à frente do processo que marca a integração entre as marcas HDI, Liberty e Sompo Consumer.

Quando se juntou ao Grupo HDI em fevereiro do último ano, Truzzi assumiu a diretoria de Negócios e Projetos. Com a aquisição da Liberty, também em 2023, o executivo passou a dirigir a área de Transformação, gerindo Estratégia, M&A/Parcerias, Experiência, Agilidade e Marketing Institucional.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

“É uma honra assumir a vice-presidência de Transformação do Grupo HDI. Eu tenho grande identificação com a companhia e estou muito entusiasmado com o caminho que estamos traçando no Brasil. Quero continuar contribuindo para o crescimento do conglomerado no país”, comenta o executivo.

Com mais de 15 anos de experiência, Truzzi passou anteriormente por grandes empresas dos segmentos de consultoria estratégica, como The Boston Consulting Group e Bain & Company, e de finanças, como o Banco Votorantim. O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (POLI-USP) e tem MBA em Administração, com foco em Estratégia Empresarial e Finanças Corporativas pela Kellogg Business School da Universidade de Northwestern, em Illinois, nos Estados Unidos.




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.