Argo Seguros cresce 25% no 1º semestre

Argo Seguros cresce 25% no 1º semestre

A Argo Seguros – seguradora especializada no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – registrou crescimento de 25% nos primeiros seis meses deste ano, em comparação com igual período do ano passado. De acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a multinacional norte-americana alcançou R$ 215,68 milhões de prêmio emitido.

O desempenho – que consolida a companhia entre as 15 principais seguradoras do Brasil – foi também o melhor já registrado em um primeiro semestre pela Argo. “Nesse ritmo de expansão, o plano de atingir R$ 412 milhões de prêmio emitido em 2021 está no caminho para ser realizado, o que seria mais um recorde em nossa história”, comemora Rafael Fragnan, Chief Risk Officer.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Entre as carteiras que mais cresceram nesse período e que contribuíram decisivamente para este resultado estão Transporte Nacional, com expansão de 71,9%; Transporte Internacional, com crescimento de 32%; e E&O, com elevação de 16,1% na comparação com o primeiro semestre de 2020.

“Acredito que boa parte deste sucesso se deve aos investimentos que regularmente fazemos em tecnologia e Inovação, à qualidade de toda nossa equipe, além é claro, da nossa política em desenvolver produtos exclusivos, que atendam demandas pontuais de nossos corretores, assessorias, parceiros e segurados”, concluiu.

Argo Seguros

Leia, por fim, a 18ª edição da revista:



banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.