Arthur Boullosa é o novo sócio da Moby Corretora de Seguros

Arthur Boullosa é o novo sócio da Moby Corretora de Seguros

A Moby Corretora de Seguros anuncia Arthur Boullosa como seu novo sócio. Com 12 anos de experiência no mercado de seguros, iniciou sua jornada em 2012, assim que a empresa iniciou suas atividades. É corretor de seguros e segue cursando Ciências Atuariais, na UERJ. Possui experiência em gestão comercial, operacional e atendimento ao cliente. O executivo chega com o desafio de liderar o setor de Ramos Elementares e de novos negócios, apoiando o crescimento na venda de seguros e investindo na diversificação de produtos.

“Esse novo ciclo na Moby é um passo importante na execução da nossa estratégia, e tem como propósito reforçar a capacidade de expandir a venda dos seguros de ramos elementares, contando com o suporte de um time qualificado, para assumir a nova meta da Moby nessa modalidade de seguro. Seguiremos trabalhando com foco no cliente, visando oferecer a melhor experiência aos nossos segurados, que confiam na nossa atuação”, declarou.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

A Moby Corretora de Seguros atua no setor há 13 anos, como uma empresa especializada na venda de seguros online. É referência em gestão, administração e consultoria em seguros, com integração às necessidades do consumidor. Conta com um time comercial multidisciplinar e segue com transparência na construção dos negócios, da primeira abordagem ao pós-vendas.

 







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.