Diretor da Aecor-RJ afirma que há problemas entre seguradoras e prestadores de serviços, como reboque e táxi
Com as festas de fim de ano, quando cresce a procura pelos serviços de assistência, aumenta também a preocupação dos corretores. Segundo o Aecor-RJ, os profissionais vêm enfrentando muitas dificuldades no atendimento aos segurados de automóvel.
De acordo com o diretor da Associação Estadual dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Aecor-RJ), Jayme Torres, “as complicações começam no atendimento telefônico, que chega a demorar mais de meia hora entre o atendimento e a conclusão do protocolo. E continuam com a lentidão da chegada do reboque, e do táxi”, alerta Torres.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Segundo o diretor do Aecor-RJ, as reclamações recaem sobre todas as principais seguradoras, “que possuem grande carteira de seguro de automóvel, sem exceção”. “E esse problema já vem ocorrendo há tempos! A sensação que passa é que os prestadores de serviços não possuem interesse em atender os clientes da seguradora” relata Torres.
Torres fará uma solicitação formal junto as seguradoras para que revejam seus contratos com as empresas de assistência e verifiquem, principalmente nos últimos 60 dias, o índice de satisfação dos segurados que precisaram utilizar o serviço.
Leia, por fim, a 20ª edição da revista: