Seguradora oferece assistência jurídica gratuita para corretores

Seguradora oferece assistência jurídica gratuita para corretores

A CAPEMISA Seguradora passa a oferecer gratuitamente aos seus corretores uma das assistências mais requisitadas em seus produtos de Vida para pequenas e médias empresas: o serviço de assistência jurídica. Neste momento delicado e ainda com muitas mudanças nas legislações, o suporte pode ser fundamental para o dia a dia dos corretores.

A assistência funciona como um ‘tira-dúvidas’ online, com orientações para as principais áreas do Direito, como trabalhista, tributária, cível e penal. Com isso, a seguradora está garantindo acesso por três meses aos corretores ativos, sem custo. O serviço será prestado por uma rede credenciada de escritórios especializados.

“Em um período de tantas incertezas e preocupações, oferecer esse apoio aos nossos corretores é uma forma de deixá-los mais seguros. Desse modo, eles poderão esclarecer eventuais dúvidas jurídicas, contribuindo para que possam tomar suas decisões com respaldo e menor impacto em seus negócios”, diz o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa.

A iniciativa de assistência jurídica partiu de uma pesquisa realizada pela companhia com toda sua força de venda, para entender suas necessidades em decorrência da pandemia de Covid-19. “Eles são nossos parceiros ao longo dos anos. Por isso, faz todo sentido que nos coloquemos ao lado deles para superar esse momento tão desafiador”, diz Fabio.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:






©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.