Seguradora oferece assistência jurídica gratuita para corretores

Seguradora oferece assistência jurídica gratuita para corretores

A CAPEMISA Seguradora passa a oferecer gratuitamente aos seus corretores uma das assistências mais requisitadas em seus produtos de Vida para pequenas e médias empresas: o serviço de assistência jurídica. Neste momento delicado e ainda com muitas mudanças nas legislações, o suporte pode ser fundamental para o dia a dia dos corretores.

A assistência funciona como um ‘tira-dúvidas’ online, com orientações para as principais áreas do Direito, como trabalhista, tributária, cível e penal. Com isso, a seguradora está garantindo acesso por três meses aos corretores ativos, sem custo. O serviço será prestado por uma rede credenciada de escritórios especializados.

“Em um período de tantas incertezas e preocupações, oferecer esse apoio aos nossos corretores é uma forma de deixá-los mais seguros. Desse modo, eles poderão esclarecer eventuais dúvidas jurídicas, contribuindo para que possam tomar suas decisões com respaldo e menor impacto em seus negócios”, diz o diretor Comercial da CAPEMISA, Fabio Lessa.

A iniciativa de assistência jurídica partiu de uma pesquisa realizada pela companhia com toda sua força de venda, para entender suas necessidades em decorrência da pandemia de Covid-19. “Eles são nossos parceiros ao longo dos anos. Por isso, faz todo sentido que nos coloquemos ao lado deles para superar esse momento tão desafiador”, diz Fabio.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a sétima edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *