30/07/2021

AXA amplia série de pílulas de conteúdo para auxiliar corretor em seus negócios

AXA amplia série de pílulas de conteúdo para auxiliar corretor em seus negócios
Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C
Peças contribuem com o processo de venda. O sucesso da iniciativa impulsionou a companhia a seguir com novos materiais

Um dos pilares da venda é a proximidade com o cliente e os parceiros. E, para encurtar as distâncias entre os corretores e seus clientes, a AXA no Brasil desenvolveu novas pílulas de conteúdo para auxiliar o corretor a reforçar seus argumentos de venda e falar sobre gerenciamento de riscos com os segurados. Os materiais, com linguagem simples e objetiva, podem ser enviados via whatsapp.

Apresentando desde o portfólio, riscos rotineiros e como evitá-los ou até mesmo explicando um pouco mais sobre a empresa, as pílulas aproximam e ampliam a frequência do contato. Antes, uma conversa com um cafezinho era essencial para o diálogo, hoje, é preciso pensar em inovações digitais para não perder o toque humano da venda.

“O momento exige inovação, jogo de cintura e um olhar atento para os movimentos na comunicação. Precisamos cada vez mais nos apropriar das ferramentas digitais para abrir caminhos para um diálogo contínuo. Assim como a AXA quer estar mais próxima ao corretor, é importante que ele também esteja em constante contato com a carteira de clientes, e nós contribuímos com esse processo”, comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.

Essa e muitas outras vantagens estão disponíveis no Portal do Corretor da AXA. Os corretores parceiros da companhia podem usufruir deste e de outros benefícios: através do AXA Experience Club, o corretor também tem acesso a conteúdos exclusivos, além de prêmios trimestrais,  sorteios de viagens exclusivas e comissão extra.

Partículas Seguro Nova Digital

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Leia, por fim, a 16ª edição da revista:

CORE Consultoria

Consultoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *