AXA celebra Mês do Corretor com valorização aos profissionais

AXA celebra Mês do Corretor com valorização aos profissionais

Campanha trabalha o conceito “Para nós sua experiência vale muito”

Para comemorar o Mês do Corretor demonstrando a importância dos parceiros para a AXA no Brasil, a companhia preparou uma campanha especial para reconhecimento aos profissionais. Uma das iniciativas do mês é o “AXA de Portas Abertas”, que convida um grupo de corretores da categoria blue do Clube de Experiências AXA a conhecerem a sede da empresa em São Paulo, no próximo dia 5. Valorizando a experiência, o dia será destinado a troca com executivos e aproximação com tudo o que a marca global pode proporcionar.

Por considerar a escuta ativa como peça fundamental para a cocriação, a AXA organizou uma programação detalhada sobre a atuação da marca no Brasil. O evento tem agenda prevista para o início da manhã com a participação do corpo diretivo da empresa e terá momentos de interação com executivos das áreas Massificados, Vida, P&C, Sinistro, Inovação, Aviation, Proposta de Valor e Marca, além de almoço externo e tour pela companhia. Este é o primeiro ano em que a ação acontece e a empresa tem o objetivo de realizar novas edições abrangendo outras regiões do país.

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A campanha “Para nós sua experiência vale muito”, que conceitua o mês de comemorações na AXA, tem por objetivo valorizar a experiência dos corretores sob dois pontos de vista: aquela que o corretor leva para o negócio e a que a companhia entrega aos parceiros.

A AXA oferece diversos incentivos para contemplar toda sua base em todos os momentos do ano. Através do Clube de Experiências AXA, os corretores têm acesso a benefícios exclusivos, como a campanha Top Club, que premia anualmente os profissionais que se destacarem em vendas.

A proposta de valor permite, ainda, obter comissões antecipadas e comissão extra, condições exclusivas para os produtos, trilhas de capacitação além do Clube de Vantagens. O recém-lançado Meu Mundo AXA, plataforma que mira na interação com os parceiros e fortalece a experiência de marca, também é um dos benefícios aos corretores que ajuda na potencialização das carteiras, apoiando o crescimento dos negócios e mostrando tudo o que a seguradora oferece.

Fonte: CORE Consultoria

Leia, por fim, a 27ª edição da revista:







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