AXA leva experiência em seguros de condomínio ao VII Congresso APSA

AXA leva experiência em seguros de condomínio ao VII Congresso APSA

Clóvis Silva, Diretor de Produtos Massificados, Automóvel e Frota da AXA no Brasil, participa de painel hoje, 29, às 16h

A AXA, presente no Brasil desde 2015 com soluções para corretores e clientes de pequeno, médio e grande portes, oferece proteção para diferentes tipos de condomínios, com cobertura que abrange desde o imóvel e o síndico até os moradores e empregados. Para compartilhar sua experiência no segmento, o Diretor de Produtos Massificados, Automóvel e Frota da AXA no Brasil, Clóvis Silva, participa do Congresso APSA, na Expo Síndico Copacabana Palace, que acontece no Rio de Janeiro de 29 a 30 de novembro.

Com mais de 29 anos de experiência no mercado segurador, Clóvis participa de debate ao lado de outros colegas do setor no painel “Como proteger e valorizar o patrimônio do seu condomínio”, realizado no dia 29/11, às 16h, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. Na oportunidade, os profissionais vão abordar dados e percepções sobre o mercado de seguros de condomínio, com destaque para a mudança de hábitos da população.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Segundo Silva, “o mercado de seguro de condomínio representa aproximadamente R$ 480 MM em prêmios emitidos e estamos percebendo mudanças na forma de moradias da população, com condomínios de apartamentos menores e mais bem localizados, que proporcionam menos tempo de deslocamento e mais qualidade de vida às pessoas, principalmente nas grandes cidades”, aponta.

Além do fórum, a AXA participa da feira com estande para apresentar suas soluções para edifícios horizontais ou verticais, condomínios residenciais ou comerciais, flats/apart hotéis, consultório e escritórios. As apólices são dedicadas aos danos ocorridos aos prédios, áreas comuns, anexos, bens e equipamentos exclusivamente do condomínio.

Fonte: Core Consultoria

Leia, por fim, a 28ª edição da revista:


 




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.