AXA destaca inovação e sustentabilidade no CQCS Insurtech & Inovação 2024

AXA destaca inovação e sustentabilidade no CQCS Insurtech & Inovação 2024

Evento amplia a presença da empresa com temas voltados para um futuro mais seguro

A AXA no Brasil participa do CQCS Insurtech & Inovação 2024, evento que reúne especialistas do setor para discutir tendências e novas soluções em seguros. Com o tema “O futuro não deveria ser um risco” em seu estande, a AXA reafirma seu compromisso em promover segurança e sustentabilidade, trazendo ao público temas essenciais, como inovação digital, mudanças climáticas e estratégias orientadas por dados.

Além do espaço, a companhia também participa dos painéis, com a presença de seus executivos para falarem sobre assuntos que irão guiar o segmento nos próximos anos.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Confira a programação:

  • Carla Almeida – Painel “Mudanças Climáticas: O Grande Desafio do Setor” (12/11, 13h30), com Mirka Vahtera, ICEYE.
  • Bruno Porte – Painel “Data-Driven Insurance: Estratégias para a Inovação” (12/11, 15h10).
  • Karine Brandão – Painel “Repensando a Distribuição e Inovando para Fortalecer o Corretor de Seguros” (13/11, 15h10), com Fabio Lessa, Capemisa, e Camila Kataguiri, Pier Seguradora.
  • Arthur Mitke – Painel “Desafios do Mercado Segurador em um Ambiente de Riscos Dinâmico” (13/11, 16h00), com Denis Nogueira, Mapfre e Carlos Episcopo, Solera Brasil.

“A participação no CQCS Insurtech é uma oportunidade valiosa para fortalecer o diálogo sobre como nossa indústria pode se adaptar aos desafios do futuro e incorporar práticas inovadoras e sustentáveis. A AXA está comprometida em oferecer soluções que agreguem valor real, tanto para os clientes quanto para os parceiros,” destaca Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da AXA no Brasil.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.