AXA lança campanha “Emitiu, Ganhou!” para corretores em todo o Brasil

AXA lança campanha “Emitiu, Ganhou!” para corretores em todo o Brasil

A ação incentiva a emissão de apólices com prêmios diretos por cada venda realizada

A AXA no Brasil lança a campanha “Emitiu, Ganhou!”, uma iniciativa voltada para corretores de seguros que trabalham com os produtos Empresarial e Condomínio. Válida até 31 de dezembro, a campanha oferece R$ 100 por cada apólice emitida, garantindo prêmios diretos e imediatos.

A mecânica é simples: para participar, basta emitir apólices válidas dos produtos Empresarial e Condomínio durante o período da campanha. Os valores serão creditados diretamente na conta do corretor após o pagamento da primeira parcela do seguro, junto ao recebimento da comissão correspondente.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A iniciativa busca oferecer vantagens aos parceiros que já escolhem a companhia, mas também atrair novos corretores, incentivando-os a conhecer o portfólio da empresa e integrar-se a essa parceria de sucesso”, destaca Danielle Titton Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil.

Corretores interessados podem consultar o regulamento completo no Portal do Corretor da AXA. Essa é mais uma oportunidade para transformar vendas em ganhos diretos e começar o próximo ano com ótimos resultados!







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.