AXA encerra Roadshow nacional celebrando uma década de atuação no Brasil

AXA encerra Roadshow nacional celebrando uma década de atuação no Brasil

Companhia percorreu principais praças do país para reforçar laços com corretores e apresentar estratégia de crescimento

A AXA no Brasil concluiu seu Roadshow nacional, uma série de encontros realizados com corretores e parceiros em algumas das principais praças do país. A iniciativa teve como objetivo aproximar ainda mais a companhia de seus parceiros de negócios, compartilhar sua estratégia de crescimento, apresentar novidades e ouvir feedbacks. A última etapa do encontro aconteceu na noite da última terça-feira, 7, em São Paulo, dentro do Roda Rico, o maior investimento de marca da AXA no país.

Finalizando em São Paulo, o circuito passou por cidades como Belo Horizonte, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Curitiba e Salvador. Além de estreitar o relacionamento com o mercado, o Roadshow também celebrou os 10 anos da AXA no Brasil.

Erika Medici, CEO da seguradora, comemorou o momento de crescimento da companhia em território nacional. “É uma realidade fruto da confiança e da dedicação dos parceiros junto à AXA”, afirmou. A executiva destacou, ainda, que o desenvolvimento da companhia se deve também à diversidade do portfólio, que abrange desde pequenos até riscos complexos.

Troca de experiências

Quem liderou o Roadshow nas dez cidades foi Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, de Marketing e Experiência do Cliente. O executivo, contratado no primeiro semestre deste ano, destacou que a jornada pelas dez regiões reforçou o propósito da seguradora de manter uma escuta ativa e próxima do mercado. “Nas 10 regiões em que passamos, tivemos a oportunidade de estar muito próximos dos corretores, parceiros e clientes. É uma chance de planejarmos juntos os próximos passos”, comentou.

Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, de Marketing e Experiência do Cliente

Já Gustavo Rey de Carvalho, diretor Comercial da AXA, ressaltou que o Roadshow teve papel estratégico para o futuro da empresa. “Além da aproximação com os parceiros, tivemos muitos aprendizados. Trouxemos o corretor para dentro do Mundo AXA. Isso nos dá um material rico para melhorar ainda mais e trazer mais resultados nos próximos dez anos”, avaliou.

Gustavo Rey de Carvalho, diretor Comercial da AXA

Em concordância com Carvalho, Denis Maelaro, diretor de P&C e Specialties da AXA, reforçou a importância da parceria com os corretores como base para o crescimento sustentável. “É importante estreitar laços e construir vínculos com os corretores para alcançar crescimentos cada vez mais expressivos e consolidar a AXA no mercado brasileiro”, concluiu.

Denis Maelaro, diretor de P&C e Specialties da AXA
Denis Maelaro, diretor de P&C e Specialties da AXA

Por fim, o evento contou com a presença de Daniel Bandle, CEO da AXA México, que destacou o papel fundamental dos corretores para o sucesso da companhia. “A AXA está totalmente comprometida com o mercado brasileiro, querendo criar um vínculo muito maior do que dez anos”, disse, reforçando que o desempenho do Brasil tem sido motivo de satisfação para a direção global.

Daniel Bandle, CEO da AXA México

Compartilhe:

Nos acompanhe também pelas redes sociais

Links rápidos

Receba nossas informações em primeira mão

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.