Companhia percorreu principais praças do país para reforçar laços com corretores e apresentar estratégia de crescimento
A AXA no Brasil concluiu seu Roadshow nacional, uma série de encontros realizados com corretores e parceiros em algumas das principais praças do país. A iniciativa teve como objetivo aproximar ainda mais a companhia de seus parceiros de negócios, compartilhar sua estratégia de crescimento, apresentar novidades e ouvir feedbacks. A última etapa do encontro aconteceu na noite da última terça-feira, 7, em São Paulo, dentro do Roda Rico, o maior investimento de marca da AXA no país.
Finalizando em São Paulo, o circuito passou por cidades como Belo Horizonte, Balneário Camboriú, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Curitiba e Salvador. Além de estreitar o relacionamento com o mercado, o Roadshow também celebrou os 10 anos da AXA no Brasil.
Erika Medici, CEO da seguradora, comemorou o momento de crescimento da companhia em território nacional. “É uma realidade fruto da confiança e da dedicação dos parceiros junto à AXA”, afirmou. A executiva destacou, ainda, que o desenvolvimento da companhia se deve também à diversidade do portfólio, que abrange desde pequenos até riscos complexos.
Troca de experiências
Quem liderou o Roadshow nas dez cidades foi Luciano Calheiros, vice-presidente Comercial, de Marketing e Experiência do Cliente. O executivo, contratado no primeiro semestre deste ano, destacou que a jornada pelas dez regiões reforçou o propósito da seguradora de manter uma escuta ativa e próxima do mercado. “Nas 10 regiões em que passamos, tivemos a oportunidade de estar muito próximos dos corretores, parceiros e clientes. É uma chance de planejarmos juntos os próximos passos”, comentou.

Já Gustavo Rey de Carvalho, diretor Comercial da AXA, ressaltou que o Roadshow teve papel estratégico para o futuro da empresa. “Além da aproximação com os parceiros, tivemos muitos aprendizados. Trouxemos o corretor para dentro do Mundo AXA. Isso nos dá um material rico para melhorar ainda mais e trazer mais resultados nos próximos dez anos”, avaliou.

Em concordância com Carvalho, Denis Maelaro, diretor de P&C e Specialties da AXA, reforçou a importância da parceria com os corretores como base para o crescimento sustentável. “É importante estreitar laços e construir vínculos com os corretores para alcançar crescimentos cada vez mais expressivos e consolidar a AXA no mercado brasileiro”, concluiu.

Por fim, o evento contou com a presença de Daniel Bandle, CEO da AXA México, que destacou o papel fundamental dos corretores para o sucesso da companhia. “A AXA está totalmente comprometida com o mercado brasileiro, querendo criar um vínculo muito maior do que dez anos”, disse, reforçando que o desempenho do Brasil tem sido motivo de satisfação para a direção global.
