Seguradora impulsiona liderança feminina no universo corporativo

AXA impulsiona liderança feminina no universo corporativo

AXA adere ao movimento Mulher 360, grupo que reúne empresas comprometidas em promover à diversidade

A AXA no Brasil, que integra um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de aderir ao Movimento Mulher 360. A associação sem fins lucrativos visa articular e mobilizar o universo corporativo com o propósito de empoderar as mulheres dentro do ambiente empresarial.

“Com a adesão ao movimento abrimos mais um canal para de discussão e troca de experiências sobre as melhores práticas de mercado em relação à equidade de gênero” comenta Fabiana Moreira, Superintendente de Recursos Humanos e integrante do Comitê de Diversidade e Inclusão da AXA no Brasil

Leia mais:

AXA lança portal do corretor e renova Empresarial

“A agenda da AXA no Brasil é pautada pela diversidade de forma ampla. Desse modo, ela inclui gênero, LGBTI+, geracional, racial e necessidades especiais. A equidade de gênero é uma das prioridades estabelecidas local e globalmente, e desenvolvemos iniciativas focadas não apenas na mudança de mindset e cultura, mas no aumento real do número de mulheres em cargos de liderança” explica Alexandre Campos, Diretor de Recursos Humanos da companhia.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top