AXA comemora Mês do Corretor com ações que valorizam o protagonismo dos profissionais

AXA comemora Mês do Corretor com ações que valorizam o protagonismo dos profissionais

Com o mote “Você no topo com a AXA”, companhia reforça valores e modelo de negócios baseado na cocriação

Levar sempre a melhor solução para os seus clientes e construir, junto com os corretores, caminhos para o sucesso. Esses são os valores que a AXA no Brasil deseja reforçar em outubro, quando se comemora o Mês do Corretor. A celebração desses profissionais que são essenciais para a estratégia da seguradora está em linha com a campanha da marca da AXA, que tem no patrocínio da Roda Rico a sua materialização.

Como anunciado no início de 2023, a companhia tem o objetivo de estar entre as cinco maiores seguradoras dos segmentos em que atua até 2028. E em outubro, a empresa reforça que o corretor é o protagonista nessa trajetória rumo ao topo, em parceria com a seguradora.

Além disso, a companhia preparou um mês especial para reconhecer a parceria com os profissionais. Uma das ações é a pontuação em dobro da Top Club, campanha do Clube de Experiências AXA, que premia anualmente os profissionais que se destacarem em vendas com viagens nacionais e internacionais.

Durante o mês de outubro, a emissão de apólices dos seguros Riscos Nomeados, Riscos Operacionais, Responsabilidade Civil Geral, Vida e Acidentes Pessoais, Vida Flex , Responsabilidade Civil para Diretores e Administradores e Responsabilidade Civil Profissional garante uma pontuação extra na Top Club. Esses pontos dão um fôlego a mais na corrida para que os corretores possam estar entre os mais bem colocados em sua categoria ao final da campanha 2023, que levará os corretores no ano que vem para Trancoso, Porto de Galinhas, além de Roma e Florença, na Itália, de acordo com a sua categoria.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Evento na Roda Rico

No dia 21 de outubro, a AXA reúne alguns dos seus corretores parceiros em um evento na Roda Rico, que coroa a comemoração do Mês do Corretor. Será um dia inteiro com a maior roda-gigante da América Latina fechada para a empresa e seus parceiros poderem aproveitar a vista de São Paulo, estreitar laços e conhecerem mais sobre o amplo portfólio da AXA, bem como sua Proposta de Valor, ressaltando pontos como a campanha Top Club 2023.

“Desenvolvemos ações que colocam o corretor no centro, e mostram que estes profissionais são muito importantes para a AXA. Além do mês de outubro, passamos o ano inteiro construindo uma relação sólida e oferecendo aos corretores produtos de qualidade, uma Proposta de Valor robusta e uma parceria de negócios que nos coloca lado a lado para criarmos juntos soluções efetivas para os nossos clientes. Este trabalho a muitas mãos, com as portas da nossa companhia realmente abertas tem nos possibilitado um crescimento eficaz, levando conosco os corretores que admiram essa maneira de trabalhar. Temos a certeza de que esse é só o início de um caminho incrível rumo ao topo”, afirma Karine Brandão, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

Leia, por fim, a 36ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.