AXA no Brasil anuncia nova Superintendente de Vida e Parcerias

AXA no Brasil anuncia nova Superintendente de Vida e Parcerias

A contratação de Patrícia Soeiro reforça a estratégia da companhia em seguros de pessoas

Por: CORE Consultoria

Com o objetivo de reforçar a presença no ramo de Seguro de Vida Empresarial, a AXA no Brasil anuncia Patrícia Soeiro como nova Superintendente de Vida e Parcerias.

Patrícia chega à companhia com o desafio de aumentar a competitividade do produto e oferecer uma solução que atenda às necessidades da empresa contratante, além de proporcionar mais comodidade ao usuário final.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Graduada em engenharia pela Escola de Engenharia Mauá e com pós-graduação em administração pelo Insper, a executiva tem quase 15 anos de atuação na área técnica de seguros de Afinidades, em gestão de pessoas, produtos e processos. Além disso, Patrícia é a atual vice-presidente da Comissão de Seguros de Afinidades da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização).

Em sua trajetória profissional, ela já ocupou cargos de lideranças em companhias como Mapfre, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre e QBE Brasil Seguros.

Leia, por fim, a 25ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.