AXA no Brasil contrata Luciano Calheiros

AXA no Brasil contrata Luciano Calheiros

Executivo assume a companhia como Vice-Presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente da seguradora

A AXA no Brasil anuncia Luciano Calheiros como seu novo vice-presidente Comercial, Marketing e Experiência do Cliente. Com 25 anos de experiência no mercado e sólida atuação em seguradoras globais, como Allianz, Zurich, Liberty, Swiss Re e Berkley Seguros, o executivo chega para fortalecer a execução do plano estratégico da companhia que está completando uma década no Brasil. Ele assume o cargo nesta quinta-feira, 27.

“Ele vai liderar uma equipe muito competente e focada, que vem entregando um crescimento de dois dígitos ao ano. Temos um portfólio completo de soluções para empresas, além de um amplo leque de parcerias estratégicas para desenvolver, e um profissional versátil como Luciano, com conhecimento técnico e próximo aos corretores, é um grande reforço para o time”, afirma Erika Medici, CEO da AXA no Brasil.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

“A AXA tem um histórico de inovação e crescimento acelerado, uma companhia aberta e com grande ambição, o que é estimulante e desafiador. Vou contribuir com minha experiência para continuarmos entregando as metas, dentro dos pilares estratégicos, e seguiremos muito próximos de corretores e clientes”,  afirma Luciano Calheiros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.