AXA no Brasil leva corretores para a França

AXA no Brasil leva corretores para a França

Foto / Divulgação / AXA no Brasil

Os vencedores da primeira campanha Top Club da AXA no Brasil viajaram para Bordeaux e Paris, e visitaram a sede da companhia

Os premiados da primeira campanha Top Club da AXA no Brasil, realizada em 2019, finalmente puderam realizar a viagem para a França. Adiada por causa da pandemia de covid-19, ela aconteceu entre os dias 30 de abril e 6 de maio, com destino para Bordeaux e Paris.

O destino dessa primeira viagem foi escolhido por sediar a matriz do Grupo AXA, em Paris. Atualmente, a companhia é a 2ª maior seguradora europeia e a 1ª seguradora global de linhas comerciais. O grupo foi recebido por Renaud Guidée, Chief Risk Officer do Grupo AXA e presidente da Net-Zero Insurance Alliance, e por Corinne Vitrac, Head of Risk Management P&C do Grupo AXA, que falou sobre as ações globais da AXA, pautadas em sustentabilidade, entre elas, as suas políticas de Biodiversidade. A viagem para o país onde fica a sede da companhia foi muito importante para demonstrar a força da AXA no mundo aos corretores.

Ao lado dos principais executivos da AXA no Brasil, eles puderam desfrutar de uma programação nos principais pontos turísticos das cidades, com destaque para o jantar de encerramento que aconteceu no Museu Baccarat, em Paris.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Sobre o programa de relacionamento, Erika Medici, CEO da AXA no Brasil, explicou: “Criamos o Clube de Experiências para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento aos corretores de seguros, queremos que o corretor cresça junto com a AXA. Essa viagem foi importantíssima para fortalecer e estreitar as nossas parcerias, e ainda mais para demonstrar a força da AXA no mundo”.

Vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing, Igor Di Beo, também destacou a importância da realização do evento. “Foram longos anos e algumas tentativas frustradas para que essa viagem fosse feita e finalmente, conseguimos. Nossa visão é promover cada vez melhores incentivos comerciais que valorizem o corretor na medida da sua produção e rentabilidade da carteira”.

O próximo destino já tem data marcada. A viagem da campanha Top Club da AXA no Brasil, de 2021, para o deserto do Atacama, acontecerá em outubro deste ano.

Leia, por fim, a 23ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.