01/08/2021

AXA no Brasil oferece suporte e ferramentas para o corretor diversificar a carteira

AXA no Brasil oferece suporte e ferramentas para o corretor diversificar a carteira

Diante das movimentações constantes do mercado e do consumidor, se torna cada vez mais necessário falarmos sobre a diversificação da carteira de seguros e alertar para que o corretor acompanhe esses movimentos para tornar o seu negócio mais sólido e seguro rentavelmente, principalmente em momentos desafiadores como o que estamos vivendo. A pandemia do COVID 19 reforçou a necessidade de o corretor ter uma carteira mais diversificada, procurando outros nichos de atuação e novas soluções para atender o que os clientes precisam no momento.

Para ampliar o mix de produtos, não necessariamente o corretor precisa atrair novos clientes. Se aproximar e entender melhor o perfil da sua base de contatos já faz toda a diferença e pode gerar um aumento expressivo de vendas. Para Gustavo Carvalho, diretor comercial da regional São Paulo da AXA no Brasil, um cliente que hoje tem o seguro auto ou saúde pode ser um síndico de condomínio ou dono de algum pequeno ou médio negócio e, com isso, se abrem novas oportunidades e formatos de atuação.

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“Considerando a regional São Paulo, por exemplo, há um enorme potencial para as linhas empresariais e de condomínio. O condomínio é de contratação obrigatória mas ainda muito incipiente no Brasil, e o produto que oferecemos na AXA tem diversas coberturas adicionais relevantes para o segurado, como a cobertura para danos a mobiliário externo e danos aos depósitos particulares das unidades.”

Para dar suporte na jornada de ampliação da carteira, a AXA possui ferramentas para dar todo o apoio necessário ao corretor que queira atuar em novos segmentos. Gustavo indica a Filial Digital, uma estrutura de relacionamento comercial com o corretor. “Sabemos da importância de dar o suporte aos corretores em todos os momentos, e com a Filial Digital, o nosso parceiro terá uma estrutura para iniciar ou expandir seus negócios, contará com capacitação e materiais voltados para experiência do cliente e produtos da AXA, além de ter um atendimento dedicado durante toda a sua trajetória conosco. Estamos preparados para atender os corretores e sermos parceiros em sua jornada de negócios”, conclui o executivo.

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