AXA lança plataforma inovadora para corretores de seguros

AXA lança plataforma inovadora para corretores de seguros

Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing e Planejamento Comercial

Interativa e dinâmica, plataforma “Meu Mundo AXA” oferece a parceiros de negócios treinamentos e a possibilidade de personalizarem sua comunicação com os clientes

Por: CORE Consultoria

A AXA no Brasil acaba de trazer uma novidade para os corretores parceiros, o Meu Mundo AXA, plataforma com novas ferramentas disponíveis no Portal do Corretor para ajudá-los a potencializarem suas carteiras, crescerem em seus negócios e ficarem por dentro do que acontece na seguradora, além de contarem com um espaço para interações.

Através do Meu Mundo AXA, os parceiros têm acesso ao Corretor Pro, um leque de treinamentos de todos os produtos e soluções da companhia em um formato muito mais dinâmico. Essa é uma estrutura com conteúdos exclusivos e que ajudam a alavancar ainda mais os negócios, com vídeos e materiais de apoio para os corretores atuarem de forma consultiva nos seguros Vida, Condomínio, Transporte, Empresarial e Massificados. 

“O Meu Mundo AXA é uma plataforma análoga ao Portal que traz outros serviços para os corretores. É uma porta de entrada para novas funcionalidades que vamos disponibilizar, sempre ouvindo as necessidades e os anseios dos nossos parceiros, para oferecermos cada vez mais recursos para ajudá-los no seu dia a dia”, afirma Danielle Titton Fagaraz, superintendente de Marketing e Planejamento Comercial.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Outra novidade disponível no Meu Mundo AXA é a ferramenta AXA Personaliza. Por ela, é possível criar peças de comunicação e marketing personalizadas, abrindo espaço para inclusão do logotipo dos corretores em peças disponibilizadas no portfólio da companhia. Disponível para diversos formatos online, como o WhatsApp, e-mail marketing e as principais redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn, a vantagem para o corretor é customizá-la de um jeito rápido e prático, trazendo mais autonomia para o seu negócio.

Além de todas essas facilidades, pelo Portal, os corretores se familiarizam com todas as vantagens de ser um parceiro da seguradora. Entre elas, o Clube de Experiências AXA, criado para oferecer as melhores experiências de negócio e de relacionamento para os corretores de seguros com uma série de benefícios, incluindo o Clube de Vantagens, no qual eles têm descontos em grandes lojas do varejo, e a possibilidade de participarem das campanhas de incentivo, que premiam anualmente com viagens nacional e internacional. 

“Desenvolvemos essa plataforma para inovar a rotina de trabalho dos nossos corretores, convidamos todos a acessarem Meu Mundo AXA através do Portal do Corretor e conferir”, conclui Danielle.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:




banner pitzi



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.