AXA no Brasil apresenta seu novo Seguro de Riscos Cibernéticos

AXA no Brasil apresenta seu novo Seguro de Riscos Cibernéticos

Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil

A companhia reforça sua posição em um dos mercados que mais cresce no mundo e traz expertise global para empresas brasileiras de todos os portes

A AXA no Brasil apresenta ao mercado seu Seguro de Riscos Cibernéticos que já nasce com soluções para empresas de todos os portes que possuam requisitos mínimos de  cibersegurança, reforçando seu posicionamento de atender do pequeno ao grande risco. O objetivo da companhia é tornar-se uma referência nesse mercado.

“Segurança cibernética faz parte do mapeamento de riscos de praticamente todas empresas do mundo. Em maior ou menor grau, todos estão expostos. Hoje, nossa seguro é voltado para empresas que já estão embarcadas neste tema, mas está em nosso horizonte desenvolver produtos que atendam também a negócios que ainda precisam amadurecer a maneira como tratam proteção digital”, explica Carla Almeida, Diretora de P&C da AXA no Brasil, para quem se reporta Petre Rascov. O profissional se junta à equipe técnica como especialista em segurança da informação, área em que atua desde 2015, com passagens pelo Banco Original, KPMG e AIG.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O Grupo AXA tem forte atuação no mercado global de seguros cibernéticos e busca constantemente identificar ameaças emergentes e novas maneiras de trabalhar com seus clientes na oferta de seguros e gestão de riscos. A equipe técnica brasileira atua em conjunto com esse time de experts, contribuindo com informações do país e aprendendo com outras operações sobre o que acontece ao redor do mundo. “O contato constante com profissionais do Grupo nos permite trazer para o Brasil as melhores práticas globais de prevenção e proteção cibernética”, complementa Carla.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.