A recertificação reafirma a cultura ‘Care & Dare’ da seguradora, unindo ambição de crescimento ao cuidado com as pessoas e à excelência em práticas de RH
A AXA no Brasil anuncia a conquista da certificação Top Employer pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento reflete a maturidade das práticas de recursos humanos da seguradora e o compromisso contínuo em construir um ambiente de trabalho cada vez mais positivo, ético e humano.
“Esta conquista é resultado direto da aplicação da cultura Care & Dare da companhia. É a evidência que estamos no caminho certo ao equilibrar a ousadia necessária para o crescimento do negócio com o cuidado genuíno com as nossas pessoas. É um selo que atesta a maturidade das nossas práticas de RH e nos motiva a continuar construindo um ambiente onde cada colaborador se sinta valorizado e parte fundamental da nossa jornada”, afirma Alexandre Campos, Vice-Presidente de RH, Jurídico, Compliance e ASG da AXA no Brasil
A AXA adota as melhores práticas de mercado na gestão de pessoas, unindo o cuidado com os colaboradores à ambição de crescimento do negócio. O selo confirma que a empresa segue no caminho certo, impulsionando o aprimoramento de processos que melhoram a experiência de todos na organização.
A manutenção do selo Top Employer nesse segundo ciclo reforça a consistência das iniciativas da AXA, que já haviam sido reconhecidas anteriormente juntamente com a certificação Great Place To Work (GPTW). A estratégia de RH da companhia foca em inclusão, equidade, transparência e qualidade de vida.
Entre os destaques que sustentam esse reconhecimento está o ambiente que estimula o crescimento profissional e a equidade de gênero. Além disso, a empresa investe fortemente em desenvolvimento, oferecendo milhares de horas de treinamento e promovendo o reconhecimento interno.
O pilar “Care” (Cuidado) também é tangibilizado por meio de programas globais como o We Care. A iniciativa oferece suporte e flexibilidade aos colaboradores em momentos sensíveis da vida pessoal, garantindo tranquilidade para cuidarem de si e de suas famílias em situações como doenças graves, perda gestacional ou questões relacionadas à saúde da mulher.





