BB Seguros patrocina espetáculo “Bob Esponja – O Musical”

BB Seguros patrocina espetáculo "Bob Esponja - O Musical"

Depois do sucesso da temporada do Rio de Janeiro, atração entra em cartaz na capital paulista

O espetáculo “Bob Esponja – O Musical” vai dar um ânimo extra ao final das férias de meio de ano em São Paulo: no dia 28 a atração, baseada na animação original da Nickelodeon, estreia na capital paulista. A temporada será no Teatro Sérgio Cardoso, com ingressos à venda na bilheteria e no site Sympla. A BB Seguros é patrocinadora e, após o sucesso registrado no Rio de Janeiro, contribui para que mais uma cidade receba a trupe.

O musical conta a história dos habitantes da Fenda do Biquíni, que precisam unir forças para superar a ameaça de um vulcão. Com a mensagem de que a união e os sentimentos verdadeiros podem salvar o mundo, o espetáculo conquistou a crítica e o público na Broadway (Nova York), em 2017.

“A temporada do musical no Rio de Janeiro foi um sucesso de crítica e público. Estamos muito felizes por levar o espetáculo para mais uma cidade”, afirma Marcelo Lourenço, Diretor Comercial e Marketing da BB Seguros. “A BB Seguros é mais do que uma patrocinadora, por meio dos projetos socioculturais, procuramos atuar como agente de desenvolvimento humano, contribuindo para o bem-estar das gerações atuais e futuras, para a promoção da igualdade social e do fortalecimento do conceito de cidadania”, complementa o executivo.

Com direção artística de Gustavo Barchilon e direção geral de Renata Borges, “Bob Esponja – O Musical” terá uma montagem original no Brasil, com base na versão da Broadway, mas com total liberdade criativa. A cenografia, assinada por Natália Lana, é um dos elementos-chave da montagem, com o desafio de transformar o palco na Fenda do Biquíni, local onde vivem Bob Esponja e sua turma. A concepção conta com uma boca de cena e cortina de boca feitas em material furta-cor, formando um grande elemento escultórico.

São 10 cenografias de grandes proporções, totalizando mais de 2.500m2, que pesam mais de 4 toneladas. Serão usadas mais de 7.000 bolinhas de piscina, 250m2 de plotagem em tecido, 450m de plástico holográfico e 1,5km de tubos de ferro. Também serão reaproveitados mais de 100m2 de embalagens plásticas que iriam para o lixo.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

A música será executada ao vivo, com uma orquestra composta por 10 integrantes e direção musical de Laura Visconti. O repertório passeia por diferentes gêneros – pop, rock, country, gospel – com arranjos que respeitam as partituras originais. O espetáculo conta com canções originais de nomes como David Bowie, Cindy Lauper, John Legend, Aerosmith, Panic! At the Disco, entre outros.

Totalmente selecionado por testes, o elenco traz no papel-título um dos mais importantes e premiados atores de musicais do país, Mateus Ribeiro, que interpretou o protagonista de espetáculos como ‘Peter Pan, o musical’ e ‘Chaves, um tributo musical’. Ele estará acompanhado por Davi Sá (Patrick Estrela), Analu Pimenta (Sandy), Ruben Gabira (Lula Molusco), Tauã Delmiro (Plankton), Naice (Sr. Sirigueijo), Suzana Santana (Pérola), Luísa Vianna (Karen, O Computador) e grande elenco.

Com libreto de Kyle Jarrow e direção de Tina Landau, a versão original de “Bob Esponja – O Musical” recebeu 12 indicações ao Tony Awards de 2018, incluindo Melhor Musical, Melhor Ator em Musical, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção de Musical, Melhor Coreografia, Melhor Cenário de Musical e Melhor Figurino de Musical. Além disso, o espetáculo foi vencedor em seis categorias do Drama Desk Award, incluindo Melhor Musical, Melhor Ator em Musical, Melhor Caracterização de Ator em Musical e Melhor Diretor de Musical.

Serviço – “Bob Esponja, O Musical”

Estreia: 28 de julho
Local: Teatro Sérgio Cardoso
Temporada: 28/7 a 17/9
Horários: Quintas-feiras, às 20h30; Sextas-feiras e sábados, às 15h e às 20h30; e Domingos às 16h
Duração: 2h30min (com intervalo de 15min)
Classificação etária: LIVRE

Valores:

Balcão: R$ 150,00; Meia-Entrada – R$ 75,00
Plateia lateral: R$ 180,00; Meia-Entrada – R$ 90,00
Plateia central: R$ 210,00; Meia-Entrada – R$ 105,00
Plateia VIP: R$ 280,00; Meia-Entrada – R$ 140,00
Sessão das sextas, às 15h: R$ 150,00; Meia-Entrada – R$ 75,00
Promoção aberta ao público: Na compra de 4 ingressos com o valor cheio, ganhe 30% de desconto (disponível no site e na bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso)
Vendas: site Sympla

Ficha Técnica
Direção geral: Renata Borges
Direção artística: Gustavo Barchilon
Direção musical: Laura Visconti
Versão brasileira: Anna Toledo
Assistente de direção: Lucas Pimenta
Figurinos: Fabio Namatame
Desenho de luz: Maneco Quinderé
Coreografia: Alonso Barros
Cenografia: Natália Lana
Visagismo: Feliciano Sanroman
Desenho de som: Gabriel D´angelo
Assistente design de luz: Russinho
Produtora de elenco: Giselle Lima
Direção de arte: Luiz Pimenta e Eduardo Juffer
Direção de produção: Roberta Juricic
Coordenação de produção: André Gress

Leia, por fim, a 34ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.