O novo site suportará a transformação digital da seguradora
A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, acaba de anunciar o lançamento do seu novo website. Mais dinâmico, responsivo e moderno, esta plataforma digital está com o visual mais agradável e com conteúdos atualizados para você acessar, compartilhar e se informar sobre os principais temas do universo de seguros.
A proposta é atender pessoas físicas e empresas de todos os portes, em vários momentos da jornada de consumo de conteúdo, desde a solicitação de umacotação até realizar a prévia abertura de um sinistro. Henry Arima, Diretor de Digital CX, Marketing & Distribuição da seguradora destaca. “O novo site deixa de ser uma plataforma “stand-alone” e em contrapartida irá permitir mais integrações com soluções que proporcionarão uma experiência mais acolhedora ao cliente. É um ponta pé para a estratégia omnichannel da seguradora”.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
O novo site é uma ferramenta extremamente importante que suportará a transformação digital da Berkley no Brasil. “Criamos novas funcionalidades que darão mais visibilidade aos produtos e serviços, aumentando ainda a relação e proximidade com os clientes e corretores”, completa Arima.
Conheça todas as novidades em www.berkley.com.br.
Leia, por fim, a 24ª edição da revista: