Berkley Brasil Seguros lança novo website institucional

Berkley Brasil Seguros lança novo website institucional

O novo site suportará a transformação digital da seguradora

A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, acaba de anunciar o lançamento do seu novo website. Mais dinâmico, responsivo e moderno, esta plataforma digital está com o visual mais agradável e com conteúdos atualizados para você acessar, compartilhar e se informar sobre os principais temas do universo de seguros.

A proposta é atender pessoas físicas e empresas de todos os portes, em vários momentos da jornada de consumo de conteúdo, desde a solicitação de umacotação até realizar a prévia abertura de um sinistro. Henry Arima, Diretor de Digital CX, Marketing & Distribuição da seguradora destaca. “O novo site deixa de ser uma plataforma “stand-alone” e em contrapartida irá permitir mais integrações com soluções que proporcionarão uma experiência mais acolhedora ao cliente. É um ponta pé para a estratégia omnichannel da seguradora”.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

O novo site é uma ferramenta extremamente importante que suportará a transformação digital da Berkley no Brasil. “Criamos novas funcionalidades que darão mais visibilidade aos produtos e serviços, aumentando ainda a relação e proximidade com os clientes e corretores”, completa Arima.

Conheça todas as novidades em www.berkley.com.br.

Leia, por fim, a 24ª edição da revista:




banner pitzi


©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.