Seguradora aciona plano emergencial para Minas Gerais e Espírito Santo

Bradesco Auto/RE aciona plano emergencial para Minas Gerais e Espírito Santo

A Bradesco Auto/RE iniciou o ‘Plano de Contingência’ para atendimento de sinistros de seguros de automóveis e residenciais. A ação ocorre após fortes chuvas atingirem a região Sudeste, sobretudo Espírito Santos e Minas Gerais, que impactou a vida de 19 mil pessoas em mais de 100 municípios.

Nas duas primeiras semanas de operação, a seguradora foi acionada 127 vezes para reparos de danos emergenciais. Ao mesmo tempo, a estimativa total de avarias ultrapassada o valor de R$ 1,8 milhão. Os principais sinistros acionados foram em virtude de enchentes e inundações.

Leia também:

Revista Seguro Nova Digital – 3ª edição

Desenvolvida pela Bradesco Auto/RE, essa é a primeira edição da operação a fim de qualificar e indenizar segurados envolvidos em tragédias naturais. Tudo no menor tempo possível. A mobilização, contudo, será estendida até à normalização do número de sinistros na região.

“Para manter a excelência do serviço oferecido aos segurados, mesmo em um período de adversidade, reforçamos o contingente interno para dar suporte ao aumento na demanda, a fim de agilizar o processo de indenização” comenta Carlos Eduardo Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Auto RE.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.