Bradesco Auto/RE anuncia ações para o segmento de Ramos Elementares

Bradesco Auto RE anuncia ações para o segmento de Ramos Elementares
Facilidades como a dispensa da inspeção de risco e prorrogação da campanha ‘RE é 10’ irão beneficiar segurados e corretores

Em estímulo ao segmento de Ramos Elementares, em meio à pandemia de coronavírus, a Bradesco Auto/RE anuncia ações práticas em benefício de segurados e corretores.

A campanha RE é 10, que oferece parcelamento de pagamentos em até 10x sem juros, foi prorrogada até o dia 30 de abril. Sendo assim, clientes poderão adquirir os produtos – Residencial Sob Medida, Empresarial, Codomínio Sob Medida e Equipamentos – com facilidades no pagamento. Serão contempladas as cotações com a data do primeiro cálculo e a efetivação dentro do período da promoção e validade do cálculo.

Além disso, as regras para inspeção de risco destes mesmos produtos estão temporariamente suspensas, em casos de renovações. Por sua vez, as normas de inspeção de risco para seguro novo e renovação congênere foram alteradas e estão mais flexíveis. Enfim, as atualizações estão disponíveis aos corretores no Portal de Negócios online: www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios.

“Estas medidas para o segmento de Ramos Elementares corroboram o compromisso da seguradora em oferecer atendimento, produtos e serviços de excelência e vêm como uma alternativa em estímulo ao mercado segurador neste momento de instabilidade no país, em decorrência da pandemia de coronavírus. A Bradesco Auto/RE está sempre atenta às necessidades de clientes e corretores”, conclui Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.