21/09/2020
Bradesco Auto RE anuncia ações para o segmento de Ramos Elementares

Bradesco Auto/RE anuncia ações para o segmento de Ramos Elementares

Facilidades como a dispensa da inspeção de risco e prorrogação da campanha ‘RE é 10’ irão beneficiar segurados e corretores

Em estímulo ao segmento de Ramos Elementares, em meio à pandemia de coronavírus, a Bradesco Auto/RE anuncia ações práticas em benefício de segurados e corretores.

A campanha RE é 10, que oferece parcelamento de pagamentos em até 10x sem juros, foi prorrogada até o dia 30 de abril. Sendo assim, clientes poderão adquirir os produtos – Residencial Sob Medida, Empresarial, Codomínio Sob Medida e Equipamentos – com facilidades no pagamento. Serão contempladas as cotações com a data do primeiro cálculo e a efetivação dentro do período da promoção e validade do cálculo.

Além disso, as regras para inspeção de risco destes mesmos produtos estão temporariamente suspensas, em casos de renovações. Por sua vez, as normas de inspeção de risco para seguro novo e renovação congênere foram alteradas e estão mais flexíveis. Enfim, as atualizações estão disponíveis aos corretores no Portal de Negócios online: www.bradescoseguros.com.br/portaldenegocios.

“Estas medidas para o segmento de Ramos Elementares corroboram o compromisso da seguradora em oferecer atendimento, produtos e serviços de excelência e vêm como uma alternativa em estímulo ao mercado segurador neste momento de instabilidade no país, em decorrência da pandemia de coronavírus. A Bradesco Auto/RE está sempre atenta às necessidades de clientes e corretores”, conclui Saint Clair, Diretor da Bradesco Auto/RE.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *