Bradesco Seguros anuncia mudanças na liderança de superintendências

Bradesco Seguros anuncia mudanças na liderança de superintendências

Raquel Cerqueira, Luiz Carlos Gomes e Eduardo Menezes

Superintendência de Produto Auto e Superintendência de Ramos Elementares têm novos líderes 

A Bradesco Seguros anuncia mudanças internas na liderança de superintendências, com o rodízio de posições entre dois executivos: a partir deste ano, a Superintendência de Produto Auto passa a ser comandada por Raquel Cerqueira, enquanto a Superintendência de Ramos Elementares (Residências, Empresas, Equipamentos e Equipamentos Agrícolas) será liderada por Eduardo Menezes.

“A movimentação faz parte de uma prática da companhia, que valoriza a circulação dos líderes e demais talentos em diferentes áreas”, explica Raquel Cerqueira. Já Eduardo Menezes ressalta que a estratégia amplia a visão de negócio. “As mudanças mantêm os times sempre atualizados e trazem mais sinergia para as equipes, sendo benéfico tanto para os líderes quanto para a organização”, destaca o superintendente.

   NOTÍCIAS DE SEGUROS NO SEU WHATSAPP

Além disso, as superintendências regionais também passaram por mudanças. A Superintendência Regional Sudeste incorporou as sucursais de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Bauru, que antes eram atendidas pela Regional Sul. A região será ligada à gestão do Superintendente Sênior Luiz Carlos Ferreira Gomes.

“Com a transferência das sucursais para a nova estrutura, unificamos o estado de São Paulo em uma única superintendência, trazendo melhor direcionamento e atendimento à região, que é estratégica para a seguradora”, afirma Luiz Carlos.

Para o Superintendente de Planejamento e Gestão Comercial, Emanuel Paiva do Nascimento, este movimento traz mais dinâmica e visão estratégica para o interior de São Paulo e para o Sul do país, regiões importantes de atuação da Bradesco Seguros.







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.