Com 15 anos de experiência, Lucas Silva chega ao cargo de liderança após um ano reforçando o time como Gerente de Segurança da Informação
A Brasilprev, líder de mercado e especialista em previdência privada, anuncia Lucas Roberto da Rocha Silva como novo Superintendente de Operações de Tecnologia da Informação. Com 15 anos de experiência nas áreas de segurança da informação, auditoria e infraestrutura, Lucas é graduado em Ciência da Computação pela FEI e pós-graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pelo IGTI.
PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS
Parte do time Brasilprev desde agosto de 2021, quando entrou como Gerente de Segurança da Informação, ele será responsável pela execução do plano estratégico de operações de TI nas áreas de Segurança da Informação, Infraestrutura e redes, Serviços de TI e Cloud, gerindo uma equipe que conta com mais de 60 pessoas, entre parceiros e colaboradores.
Leia, por fim, a 26ª edição da revista: