Brasilprev anuncia novo Superintendente de Operações de TI

Brasilprev anuncia novo Superintendente de Operações de TI

Com 15 anos de experiência, Lucas Silva chega ao cargo de liderança após um ano reforçando o time como Gerente de Segurança da Informação

A Brasilprev, líder de mercado e especialista em previdência privada, anuncia Lucas Roberto da Rocha Silva como novo Superintendente de Operações de Tecnologia da Informação. Com 15 anos de experiência nas áreas de segurança da informação, auditoria e infraestrutura, Lucas é graduado em Ciência da Computação pela FEI e pós-graduado em Gestão de Tecnologia da Informação pelo IGTI.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Parte do time Brasilprev desde agosto de 2021, quando entrou como Gerente de Segurança da Informação, ele será responsável pela execução do plano estratégico de operações de TI nas áreas de Segurança da Informação, Infraestrutura e redes, Serviços de TI e Cloud, gerindo uma equipe que conta com mais de 60 pessoas, entre parceiros e colaboradores.

Leia, por fim, a 26ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.