Brasilprev anuncia novo superintendente de Pricing, Estudos e Fornecedores

Brasilprev anuncia novo superintendente de Pricing, Estudos e Fornecedores

A Brasilprev, líder de mercado e referência em previdência privada, anuncia Marcelo Augusto Silvestre Rodrigues como novo superintendente de Pricing, Estudos e Fornecedores da companhia. O executivo será responsável pelo planejamento orçamentário e acompanhamento dos resultados, projeção do Plano de Capital, elaboração de estudos de Pricing para novos produtos e iniciativas, e pela gestão dos fornecedores da companhia.

Com 25 anos de atuação na área financeira, Rodrigues possui graduação em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), MBA em Finanças Corporativas pelo Ibmec Business School e MBA em Mercado de Capitais pela Universidade de São Paulo (USP). Possui ainda Certificação Profissional CPA 20 – Anbid.

Leia, por fim, a 30ª edição da revista:







banner pitzi

©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.