Caedu lança seguro para pets em parceria com a Generali

Caedu lança seguro para pets em parceria com a Generali

‘Caedu Pet’ é desenvolvido para atender a crescente demanda pelo seguro para animais de estimação

A Generali e as lojas Caedu anunciam o lançamento do “Caedu Pet”. Esse novo produto oferece um seguro para os animais de estimação dos clientes da Caedu. A parceria entre a seguradora e a Caedu, com apoio da FFC Serviços Financeiros, existe desde 2020 com os produtos Caedu Mulher (cobertura para morte e doenças graves), Caedu Assistência Auto e Moto (cobertura para morte acidental com assistência auto e moto) e Caedu Saúde (diárias de internação hospitalar e assistência medicamentos).

“Há uma grande demanda pelo seguro pet, pois sabemos que os animais de estimação fazem parte da rotina das famílias. É por isso que, pensando no cuidado e no amor com eles, desenvolvemos esse produto junto à varejista Caedu”, explica Claudia Lopes, Diretora Comercial & Marketing da Generali.

   PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP PARA PROFISSIONAIS DE SEGUROS

Segundo o Censo Pet IPB, em 2021, existiam 149 milhões de animais de estimação no país, número que cresce exponencialmente ano a ano. Três anos antes, a quantidade de pets no Brasil era quase 10% menor.

O que é o Caedu Pet?

O produto é um seguro que disponibiliza a Assistência Pet Básica ou Completa para cães e gatos. Essa assistência abrange uma gama de serviços essenciais, como consulta veterinária, transporte, agendamento de vacinas em domicílio e serviço de leva e traz, de acordo com as condições estabelecidas no contrato. Garante também uma cobertura de Acidentes Pessoais que oferece uma indenização de 5 mil reais para o beneficiário em caso de falecimento acidental do titular do seguro.

Leia, por fim, a 35ª edição da revista:





©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.