Companhia distribui quase R$ 80 milhões em prêmios de capitalização

Companhia distribui quase R$ 80 milhões em prêmios de capitalização

Para 2020, CAPEMISA Capitalização aposta em crescimento também na modalidade de incentivo, atuando com seguradoras

Com um impacto positivo do novo marco regulatório da Capitalização, que trouxe mais segurança e transparência às operações com títulos e criou a modalidade filantropia premiável, a CAPEMISA Capitalização dobrou a sua arrecadação e distribuição de prêmios em 2019. Entre junho e novembro, a companhia distribuiu mais de R$ 77,2 milhões por todo o país. Nesse ínterim, foram mais de 6.000 clientes sorteados neste período.

Os títulos de Capitalização da CAPEMISA beneficiam instituições filantrópicas distribuídas pelo país que prestam assistência médica e inclusão. Para o diretor Márcio Coutinho, o novo marco representou um avanço no setor.

Leia também:

Revista Seguro Nova Digital – 3ª edição

“Precisávamos dessa regulamentação e o mercado respondeu muito bem. Para o ano de 2020, a modalidade Filantropia Premiável ainda tem muito a crescer. Desse modo, a população já percebe que comprar um título é uma forma de ser responsável socialmente e ainda concorrer a prêmios”, afirma ele. “Nossa expectativa é ampliar o número de operações no Brasil. Além disso, pretendemos trazer novos parceiros”.

O novo marco, que criou mais duas modalidades de Capitalização, também possibilitou que a CAPEMISA pudesse ampliar sua carteira de clientes na modalidade de Incentivo. Para este ano, segundo Márcio Coutinho, a companhia pretende expandir o portfólio de seguradoras atendidas. “Entendemos que o momento é propício para um trabalho de aproximação e captação de seguradoras que precisem incluir títulos de capitalização em suas operações. O mercado está muito concentrado. Contudo, temos produtos que podem ser interessantes para essas empresas”, explica.

Você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.



©2024. Seguro Nova Digital, a revista online do mercado de seguros. Todos os direitos reservados.

Primeira revista digital do mercado segurador, a Seguro Nova Digital é o resultado de uma ampla pesquisa, baseada nas transformações do setor e dos consumidores. O veículo surge a partir da necessidade da criação de conteúdos exclusivos no ambiente online. Para atender a demanda de clientes e usuários de todas as idades, os meios eletrônicos dispõem de ferramentas peculiares que estimulam à leitura.

A praticidade diária, a capacidade de interação, o compartilhamento de ideias em pouco tempo e o apreço pelo meio ambiente são componentes que se alinham com as mudanças de hábito do consumidor e com o desenvolvimento do mercado de seguros.

Nosso objetivo é ser um meio efetivo de comunicação, com o público que a empresa deseja atingir. Queremos decidir pautas junto ao cliente, abrir espaço para interação entre corretores, ouvir opinião do consumidor final do produto/serviço, dialogar com os porta vozes das companhias, ser um canal de referência e oxigenação no mercado.

Para isso, além dos tradicionais veículos de comunicação (site, Facebook, Linkedin e Instagram), formaremos grupos de discussão e divulgação por Whatsapp, vídeos entrevistas, sempre enaltecendo à opinião dos corretores. Nossa missão é colocar a sua informação e sua marca no caminho do público-alvo.

Somos profissionais formados na área de comunicação: Jornalismo e Relações Públicas. Assim, por meio de uma análise de quatro anos do setor de seguros, entendemos que fazer um trabalho diversificado, de relevância e com grande expertise para o segmento é essencial àqueles que desejam contribuir para o mercado.