02/12/2020

CAPEMISA Seguradora adere ao movimento #NãoDemita

CAPEMISA Seguradora adere ao movimento #NãoDemita

Especialista em cuidar da vida das pessoas, a CAPEMISA Seguradora está atenta aos efeitos da pandemia de Covid-19 e implementou, dentro de seu Plano de Continuidade de Negócio, alguns cuidados essenciais também com seus colaboradores. Ciente de sua responsabilidade social com seu capital humano, maior valor da companhia, a CAPEMISA aderiu ao movimento #NãoDemita. A companhia reúne esforços para preservar o emprego de seus 420 funcionários durante a crise do novo coronavírus.

Certificada no início do mês pela Great Place to Work (GPTW), a CAPEMISA investe em cursos e treinamentos em todos os níveis de carreira. Desse modo, a seguradora promove ciclos de palestras e programas de qualidade de vida voltados ao seu quadro de funcionários, como forma de mantê-los motivados.

“Nesse momento de incertezas, preocupações com a saúde e tantos receios sobre a economia, nosso papel é olhar para dentro de casa e dar atenção a nossa gente. A CAPEMISA construiu sua história cuidando da vida das pessoas, não seria diferente agora. Sendo assim nosso compromisso é apoiar e tranquilizar nossos colaboradores e suas famílias pelos próximos meses”, afirma o presidente da empresa, Jorge Andrade.

Durante o período de isolamento social, os colaboradores também têm um atendimento especializado e confidencial por telefone, para orientações psicológicas, financeiras e até sobre questões jurídicas. Além disso, a companhia realizou a vacinação da gripe H1N1 para colaboradores com mais de 60 anos. Ela é feita nas residências dessas pessoas. A seguradora antecipou, ainda, crédito do vale refeição e alimentação.

Por fim, você pode debater sobre este e outros assuntos no grupo de WhatsApp da Seguro Nova Digital exclusivo para profissionais de seguros. Faça parte clicando aqui.
Leia a quinta edição da revista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *